sexta-feira, 31 de maio de 2024

O AMOR É COMPREENSÍVEL E A SOLIDÃO É PENSATIVA

 


Mário Querino & D. Marisa 31/05/2024

 

Hoje, depois das 18 horas

A D. Marisa foi à Igreja,

E eu fiquei aqui sozinho

Redigindo o que almeja

 

O meu terno coração,

Que ouve José Roberto,

Que canta com gosto

Pra mim seus sucessos.

 

Ora, não há coisa não,

Melhor do que ouvir

Canções românticas

E apaixonadas aqui

 

Na chácara Santa Maria,

E longe de D. Marisa,

Aumenta a vontade

Pois a solidão na vida  

 

Só evolui sim a paixão

E a saudade que vem

Para a alma, espírito  

E coração também.

 

Pois quem ama não

Se sente bem ficar

Distante da pessoa

Amada e apaixonada.

 

D. Marisa foi participar

Da celebração sim,

Porque lá no Templo,

Tintim por tintim

 

Celebram-se o mês

De Maio (Mês de Maria),

E D. Marisa foi e fiquei

Ouvindo com alegria

 

O Cantor José Roberto

Que canta muito bem,

E eu gosto das canções

Que ele canta também.

 

Pois bem, já chegou

Em casa a D. Marisa,

E me encontrou sim,

Ditoso com esta vida.

 

Então, é motivo sim,

Pra dar glórias a Deus,
Pois D. Marisa chegou

E a solidão já correu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO ESTÁ COM A FAMÍLIA REUNIDA NA FESTA DE SÃO JOÃO!

    Depois que passou O festejo de São João, Agora, com fé estou Avaliando a ocasião,   Fazendo comentário Que para mim já é...