quarta-feira, 1 de maio de 2024

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

 


 

Mário Querino 01/05/2024

Alguém inquiriu sim:  

“Você me esqueceu?

Por que nunca mais

Para mim escreveu?”

 

Ora, nunca esqueci

De ninguém na Terra,

Sobretudo no meu

Querido pé de serra.

 

Mas acontece, que

Os nossos aforismos  

Não são não, iguais,

Ó amigas e amigos.

 

Então, pode incidir

Uma interpretação

Ao contrário, e ser

Visto sobre o Chão

 

Como um cara sim,

Que não tem Deus.

Por isso este amigo

Não mais escreveu

 

Pra você, fico agora

Um pouco distante,

Para não haver não,

Algo insignificante

 

Entre eu e vocês

Que não saem não,

Da minha cabeça

E nem do coração.

 

Mas num Mundo

Em que já vivemos,

Não é bom revelar

O amor que temos

 

Uns pelos outros,

Porque o ciúme faz

A gente fazer algo

Vil que até Satanás

 

Duvida. Então bom

É andar separados

Para a inveja não

Nos deixar lascado

 

No vasto Planeta

Intitulado Terra,

Mormente aqui

No meu pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

E até aqui, eu nunca

De ninguém esqueci.

 

Sempre carrego sim

Na mente e coração.

Por causa do tempo

E má interpretação,

 

Eu prefiro só ficar

Trazendo todos sim,

Neste amado lugar,

Dentro de mim,

 

Dentro deste terno

Coração que jamais

Esquecerá de vocês,

Porém o ciúme traz

 

Pensamento à-toa

E pode causar dano

Em nossas vidas

No cantinho baiano

 

E em outras regiões.

Por isso não redigi

Mas para você que

Veio com fé inquirir

 

Se eu já esqueci sim

De você. Claro, não

Te esqueci, te trago

Na mente e coração,

 

Mas não devo exibir

Este amor que eu

Carrego na vida por

Ti, pois vem de Deus.

 

Jamais fique triste

Nem se zangue,

Porque por você

Meu amor é grande.

 

Ainda pelo que fez

Na vida, confesso

Que te amo, te amo

E nada eu te peço

 

Em retribuição aqui.

Porque meu amor

Não tem interesse,

Aprendi do Senhor:

 

“Pai, perdoa-lhes,

Porque eles não  

Sabem o que estão

Fazendo.” Então

 

Não vejo nenhum

Motivo para olvidar

Ninguém na Terra,

Sobretudo do lugar

 

Onde nasci, cresci

E continuo vivo

Pra vocês, minhas

Amigas e amigos.

 

Porém, preciso ter

Precaução na vida

Para não confundir

A Varoa, D. Marisa.

 

Porém, fique calma

Que eu não esqueci

De ninguém que

Nesta vida que já vi.

 

Um forte abraço

Para você que quis

Saber se eu já lhe

Esqueci. Fico feliz

 

Em saber que você

Ainda me ama sim,

Eu também te amo

E te amarei até o fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE DEVE JULGAR PELA APARÊNCIA, POIS NEM TUDO É COMO VEMOS

    Mário Querino 25/06/2024 Eu dormi um pouco E sonhei algo estanho, Mas notei tudo sim, E descobri o tamanho   Que tem a ap...