segunda-feira, 20 de maio de 2024

A VIDA SÓ FAZ SENTIDO ENQUANTO VIVE, AO MORRER, NÃO TEMOS NOÇÃO

 


 

Mário Querino 20/05/2024

Se você me procurar,

Jamais corra tanto,

Porque eu estou

Aqui no meu canto.

 

Se não souber onde

Estou, use o GPS,

Ponha Bananeiras,

E você não carece

 

Pedir à gente que

Nega a informação.

A trilha da Chácara

Santa Maria não

 

É não, complicada

Pra chegar com fé,

Graça, paz, amor  

E Jesus de Nazaré.

 

Não afirmo beleza

Artificial não,

Mas tem alacridade

Para o seu coração.

 

Não precisa receio,

Pois eu e D. Marisa,

Somos simples sim,

E nos leva esta vida

 

De matuto e caipira.

Portanto ao chegar,

Sinta a compleição

De Deus neste lugar.

 

Se avisar a boa visita,

Pode ter aqui

Cocada e geladinho

Gostosos de licuri,

 

Um sorriso feliz e vê

A Depressão excluída.

Pois só trabalhamos

Para fazer feliz a vida

 

Que nos visita sim.

Quem já veio aqui,

Sempre fala bem

Da cocada de licuri,

 

E sim, do geladinho

Que D. Marisa faz

Com amor e prazer,

Sobretudo em paz.

 

Estamos a esperar

Amigos e amigas,

Venham sim, ver  

Mário e D. Marisa,

 

Venham enquanto

Estamos vivos,

Porque ao morrer,

Não terá sentido

 

Não, nem para nós

E nem pra Chácara

Santa Maria que já

Espera com graça,

 

Fé, paz, amor, ledice,

Gratidão e sorriso,

Ao chegar bem com

A vida neste paraíso.

 

Venha com Deus,

Iluminado (a) com

O Espírito Santo,

Porque isso é bom

 

E Jesus nos ensina

Para sermos gratos

Para com todos sim,

E é isso que eu faço

 

Ao lado de D. Marisa

Na Chácara Santa

Maria onde existe

Lazer que encanta.

 

Comecei redigindo

Este texto poético

Ouvindo com ledice

O Cantor Roberto

 

Carlos na boa sim,

E também termino

Ouvindo, sobretudo

A Guerra dos Meninos.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Ó amado Jesus! Aumenta minha paciência, na medida que aumenta meus sofrimentos!” (Santa Rita de Cássia)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO ESTÁ COM A FAMÍLIA REUNIDA NA FESTA DE SÃO JOÃO!

    Depois que passou O festejo de São João, Agora, com fé estou Avaliando a ocasião,   Fazendo comentário Que para mim já é...