sexta-feira, 2 de agosto de 2024

VOLTE PRA CASA

 


 

Mário Querino 02/07/2024

Estava sozinho sim,

Pois a Mulher tinha

Saído de casa.

Daí então, a minha

 

Vida ficou triste,

A ponto de eu ficar

Chorando aqui,

Esperando voltar

 

Meu grande amor,

E no canto baiano

Comecei a cantar

Assim chorando:

 

Amor, volte pra casa

Que estou sozinho,

Não faço mais nada

Neste triste cantinho.   

 

Você saiu bem cedo

E ainda não voltou,

Já estou com medo

De perder seu calor.

 

Volte, volte pra casa

Pra me dar atenção,

Sem você aqui, nada

Vale o meu coração.

 

Amor vem depressa

Ficar com seu amor.  

Pois uma vida desta

Sem o teu calor,

 

É viver solitário sim,

Neste Mundo de Deus,
Então, volte pra mim,

Espero os beijos seus.

 

Se você sentisse

A dor que eu sinto,

Você ficaria triste

Nesse seu recinto.

 

Então, volte querida

E veja como estou,

Se não voltar, a vida

Não terá mais valor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...