sábado, 1 de junho de 2024

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE VIVER ÉBRIO DE AMOR

 


D. Marisa 01/06/2024

 

O dia já amanheceu

E estou aqui ditoso,

Graças a Deus

E graças ao povo

 

Por já está aqui

No computador,

Ouvindo o Odair,

Grande Locutor

 

Da Itinga FM 104,9,

Que já invade sim

Esta casa, e pode

Tintim por tintim

 

Invadir numa boa,

Pois traz notícia

E canção à pessoa

Que ouvindo fica.

 

Eu e a D. Marisa

Já estamos bem

Atentos da vida

Que sempre vem

 

Nos alegrar aqui

Na Chácara Santa

Maria com Odair

Que já levanta

 

O nosso astral

E também sim

Do bom pessoal

Que até ao fim

 

Ouve o Programa

Desperta Sertão

Todo dia da semana

Com satisfação.

 

Como já é sábado,

E o dia amanheceu

Estou sim animado

Pensando em Deus

 

Ao lado da Mulher

Que só me faz feliz

E acresce minha fé

Neste amado país

 

Titulado Brasil sim,

Onde fica Bananeiras

E tintim por tintim

Ouço a vida inteira

 

O Desperta Sertão

Apresentado por

Odair Cardoso. Então,

Graças ao Senhor

 

Que os céus criou

E também a Terra,

Sobretudo o amor

Neste pé serra

 

Para reinar entre

Eu e a D. Marisa,

Que sempre

Cativamos na vida.

 

Hoje é dia propício

Para ouvirmos sim,

Milionário e José Rico

Tintim por tintim

 

Mormente Ébrio

De amor, canção

Que eu já carrego

Na alma e coração.

 

Por isso o dia está

Sim, muito lindo,

Pra então escutar

Mário Querino

 

Essa canção Ébrio

De Amor. E a vida

Eu levo sim, a sério

Com a D. Marisa.  

 

Por isso todo dia

Da semana,

Na Chácara Santa Maria

Ouço o Programa

 

Desperta Sertão

Que inicia às 5 horas

E vai até às 7. Então,

A minha alma chora,

 

E neste dia propício

Ouço Ébrio de Amor,

Milionário & José Rico

Que pra mim cantou

 

E fez meu coração

Chorar de saudades

Neste bom sertão

Onde a mocidade

 

Marcou a minha vida

E Deus enviou sim

A jovem Marisa

Pra dar amor a mim.

 

Ora, o meu coração

Está agora entupido

De amor e paixão,

No cantinho querido

 

Titulado Bananeiras

Onde sempre eu fico

Ouvindo sem brincadeira,

Milionário e José Rico.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 

 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...