segunda-feira, 3 de junho de 2024

DOR DE UMA SAUDADE

 


 

Mário Querino 03/06/2024

Eu vendo uma dona,

Meu olhos sondam

O seu jeito de olhar.

Então me interessei

E também almejei

De com ela namorar.

 

Daí piscando o meu

Olho esquerdo, seu

Olhar de satisfação

Fez revelar o segredo

E sem nenhum medo

O meu terno coração

 

Sentiu por essa dona

Amor que apaixona

Pelo sorriso que tem.

Aumentou o desejo

De lhe dar um beijo

E um abraço também.

 

O lugar era impróprio

Pra esse bom negócio

Que trago no coração.

Hoje tenho vontade

De regressar à cidade

Onde vive essa paixão.

 

Mas como não posso,

Agora eu já posto

A minha grande dor,

Dor de uma saudade

Que traz a vontade

De rever o meu amor.

 

Mário Querino -  Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...