quarta-feira, 12 de junho de 2024

AO AMIGO ARTESÃO CARDIN

 


Artesão Cardin 12/06/2024

 

Ora, hoje, eu quis

Fazer uma poesia

Para deixar feliz

Neste bonito dia,

 

Dia em que Deus

Inspira-me na boa.

Por isso resolvi eu

Deixar essa pessoa

 

Muito ditosa sim.

Porque meu amigo

E patrício Cardin,

Tem aqui residido

 

Com muita alegria,

E sempre fazendo

Sim com sabedoria

Arte que está sendo

 

Um encanto aqui

Em nosso Distrito.

Por isso eu resolvi

Falar sobre isso.

 

Pois Cardin é gente

Boa em Bananeiras,

Vive aqui contente

A sua vida inteira,

 

E com satisfação 

Neste bom lugar,

Cardin é Artesão

E ama trabalhar

 

Na Arte inspirada

Por Deus nesta

Terra apreciada,

Terra do Poeta

 

Mário Querino,

Que atualmente

Está residindo

Muito contente

 

Na Chácara Santa

Maria onde fica

Entre as plantas

Alegres e bonitas.

 

Cardin é destaque 

E alegra a vida sim,

Com sua boa Arte.

Parabéns, ó Cardin!

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...