terça-feira, 25 de junho de 2024

QUÃO É MARAVILHOSO ESTÁ COM A FAMÍLIA REUNIDA NA FESTA DE SÃO JOÃO!

 


 


Depois que passou

O festejo de São João,

Agora, com fé estou

Avaliando a ocasião,

 

Fazendo comentário

Que para mim já é

O mais necessário,

Fazer com amor e fé.

 

Na noite de domingo,

Fui feliz na chácara

Titulada Santa Maria,

Porque houve a graça

 

De ter aqui os filhos,

Com a sua Família,

Também teve brilho

E foi uma maravilha

 


A visita da cunhada

Eliana e sua Família,

Que sempre em casa

Faz visita e partilha

 

A sua boa gratidão.

Ora, na noite da Festa

Feita por felicitação

À Natividade dessa

 

Pessoa que a Bíblia

Diz como precursor

Do caminho da vida,

Onde seguiu o Senhor

 

Jesus para doutrinar

O povo que vivia,

Vive e sempre viverá

Sem fé, amor e alegria.



 

Também, ontem veio

A cunhada Lucinha

E sua Família, eu creio

Que a casa minha

 

Ficou repleta de paz,

Amor e satisfação,

No festejo que se faz

Pro santo São João.

 

Os bolos foram feitos

De puba e de milho,

E amendoim do jeito

Que gostam os filhos

 

Das visitas e os meus

Filhos e netos também.

Por isso o Senhor Deus

Sentiu-se muito bem...

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


“A fé faz o impossível

Tornar-se possível, mas

É preciso aplicá-la.”

 

(Mons. Jonas Abib)


Mário Querino & D. Marisa 25/06/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...