domingo, 23 de junho de 2024

O AMOR QUE INSPIRA O AMOR ENTRE VOCÊ E EU

 


 

Mário Querino & D. Marisa 

Já faz um tempo

Que eu não escrevo

Uma canção sim,

Mas eu já percebo

 

Que o meu coração

Ainda tem na vida

Paixão e muito amor

Por você, ó D. Marisa.

 

Por isso agora, eu

Redijo esta canção

Que fala do amor

Que há no coração:

 

Olhando seu olhar,

Começo a pensar

Na sua boa vida,

E peço ao Senhor

Que o nosso amor

Acresça, ó querida.

 

Pois eu sem você

Vou aqui viver

A vida de solidão,

E não esquecerá

O abraço que está

A espera, ó paixão,

 

Que posso guardar

Para então te dar

Com muito amor.

Então não vá assim,

Pense mais em mim,

Pois sem ti nada sou.

 

Por isso eu olhando

Teu olhar e notando,

Eu pude perceber

Que esse puro amor

Que sentindo estou

É louco por você.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...