quarta-feira, 12 de junho de 2024

PRA QUE O DIA DOS NAMORADOS, SE VIVER ESPAÇADOS?

 


 

Mário Querino 12/05/2024

Quando me procuras

Eu já estou ocupado,

Quando te procuro

Já estás fazendo algo

 

Pra onde vai o amor

No Dia dos Namorados,

Ó minha querida,

Que sou apaixonado

 

Neste vasto Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Taxado Bananeiras,

Lugar onde eu nasci,

Cresci e já sou sim,

Apaixonado por ti,

 

Mas a vida nos faz

Vivermos afastados,

E quando tu vens,

Eu estou ocupado,

 

Mas quando eu vou,

Tu estás fazendo

Algo importante,

E vamos vivendo

 

Assim espaçados,

Tu achando ruim

E eu já almejando

Tintim por tintim

 

O teu terno amor,

Que só me faz bem,

Mas hoje eu fico

Longe de ti também?

 

Então, para onde

Vai o nosso amor

Neste apaixonado

Dia, Dia de dar flor

 

E receber seu beijo,

Seu abraço e estar

Sempre ao seu lado

Neste Dia que trará

 

Uma grande paixão,

Paixão que marca

A minha vida com

A dor que não passa?

 

Então, este Dia não

É tão significante

Para quem vive sim

Assim tão distante.

 

Mas volto atrás

E confesso assim:

O amor que existe

Nunca terá fim.

 

Quando a gente  

Ama, jamais vai

Se esquecer não.

Ora, a gente se sai,

 

Mas o amor fica

Preso no coração.

Por isso hoje vivo,

Repleto de paixão.

 

E assim deste jeito

Ainda é pior a vida,

Pois quando eu vou,

Tu vens, ó querida,

 

Por outra trilha,

Que eu não passo

Para ganhar de ti

Um beijo e abraço.

 

E assim o encontro

Não incidirá não,

Por isso tu sofres

E morro de paixão.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Todas as nossas palavras

Serão inúteis se não

Brotarem do fundo

Do coração. As palavras

Que não dão luz aumenta

A escuridão.”

 

(Santa Dulce dos Pobres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁ EM DIFICULDADE? CLAME AO SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO

    Ora, eu estava aqui só E precisava fazer algo, Que ocuparia auxiliar, Então, já preocupado,   Perguntei ao Senhor: Deus,...