quarta-feira, 12 de junho de 2024

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... AOS NAMORADOS APAIXONADOS

 


 


Hoje, eu pensei nela,

Pois ela já merece,

Eu fazer poesia pra ela,

E postar na Internet.

 

Ela está muito bem

Comigo neste lugar

E eu estou também

Só a fim de lhe amar.

 

Ora, não é à-toa não,

Que é um lindo dia,

Dia em que o coração

Pula e grita de alegria

 

Chamando meu amor

Para a gente se amar.

Ora, o dia já passou

E a noite vai passar,

 

Mas o bem-querer

Continuará até o fim

Das nossas vidas.

Por isso penso sim:

 

Neste dia nosso amor

Está sendo lindo,

Pois D. Marisa ficou

Com Mário Querino,

 

Pra comemorar sim,

O Dia dos Namorados,

Que já chega ao fim,

E seguimos gamados.

 

Então a D. Marisa,

Tem motivo para ser

Esta Varoa querida

Que amo pra valer.

 

Ora, pros namorados,

Muita paz, felicidade

E amor apaixonado,

Claro, com fidelidade.

 

Então, parabéns...

Que os namorados,

Se amem também,

Neste dia sagrado.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...