quinta-feira, 13 de junho de 2024

QUANDO CUIDAMOS DE ANIMAIS, A VIDA TEM MAIS SENTIDO NA TERRA


 


Ora, estava vendo,

Os animais daqui,

Que são bons amigos.

Então vendo, percebi

 

Que a vida nos traz

Uma boa expectativa

Para a gente cuidar

Com amor das vidas

 

Que nos traz ledice

E nos faz muito bem.

Por isso em casa

Seis gatinhos já tem,

 

Sendo três novinhos

E três sim, já adultos.

Ora, todos juntos  

Comem, e ao público

 

Eu exibo com prazer.

Pois como eu quero

Existir, os gatos

Querem sim, sério,

 

Eu preciso cuidar

Por serem indefesos,

E serem domésticos.

Por isso eu almejo

 

Boa vida para todos,

Pois todos merecem

Ser felizes na Terra

E nesta boa Internet,

 

Sobretudo comendo

Uma gostosa ração.

Pois é essa a vida

E também a porção

 

Que devemos ter

No Planeta Terra,

Mormente aqui

No meu pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino & D. Marisa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...