domingo, 30 de junho de 2024

NADA PODERÁ SUPERAR O AMOR ENTRE DUAS PESSOAS APAIXONADAS

 


Mário Querino 30/06/2024

Já fiquei sem casa,

Sem alimentação,

Já fiquei sem água,

Sem grana na mão,

 

Muito chorei de dor,

Fiquei muito triste,

Porém o sofrimento

Que ainda existe

 

Neste meu coração,

É saber que o amor

Entre nós dois se vai,

Deixando-me na dor

 

Mais profunda sim,

Por que nem na rua

Quando eu fiquei

Sem a presença sua,

 

Doeu tanto assim

Meu terno coração,

E se você for, eu

Morrerei de paixão.

 

Então, nada disso

Vai superar o amor

Que eu tenho sim

Por você. Por favor,

 

Não me deixe aqui

Sozinho, ó querida,

Por que você é tudo

Que tenho na vida.

 

Então, se você for

E me deixar aqui,

Certamente, ficarei

Sem paz e amor. Vi

 

Minha vida florejar

No dia em que eu

Abracei-te e beijei,

E o coração meu

 

Sentiu almejo de te

Oferecer o paraíso

Que você visou ter

Ao lado do marido

 

Que Deus te daria.

Por isso estou aqui

Para construir sim,

Esse paraíso para ti.

 

Ora, não ignore não,

Esta minha loucura,

Por que o amor faz

Assim, por ti ternura.

 

Por isso a maior dor

Não é morar na rua,

Não é a falta do pão,

E da água, mas a sua

 

Falta me faz pensar

Sim, aqui todo dia,

Ao olhar a chácara

Titulada Santa Maira.

 

Então, sem você, eu

Não sirvo para nada,

E tudo que eu tenho

Foi você, ó amada,

 

Que me faz adquirir.

Por isso a maior dor

Que eu terei na vida

É ficar sem teu amor.

 

Foi através do amor

Que você me dá,

Que do fundo do poço

Saí e já pude chegar

 

Ao paraíso que Deus

Dá para mim e você.

Então, não me deixe

Sozinho aqui viver,

 

Por que tudo será

Para mim solidão,

E morrerei também

De saudade e paixão.

 

Por que sem você

O sentido da vida

Também se vai,

Ó amor, D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE, PENSE E REFLITA, APÓS ME RESPONDA NA BOA

    Mário Querino 01/07/2024 Ora, não me chame De besta não, Por que eu posso ser Um louco, ó irmãos,   Mas besta não sou. O...