quarta-feira, 26 de junho de 2024

ESTÁ EM DIFICULDADE? CLAME AO SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO

 


 


Ora, eu estava aqui só

E precisava fazer algo,

Que ocuparia auxiliar,

Então, já preocupado,

 


Perguntei ao Senhor:

Deus, o que eu fazer

Para desenrolar sim,

Este arame? Por que



Eu estou agora só,

Sozinho eu não vou

Conseguir fazer isso.

Daí logo me chegou

 


Pensamento louco,

Achei que daria sim,

Certo eu desenrolar

Tintim por tintim

 


Este arame. Então,

Peguei um carrinho

E comecei a fazer

Um estudo sozinho.

 


E deu certo sim, até

A D. Marisa chegar

Para então me valer

Neste amado lugar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus




Mário Querino 26/06/2024

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA A SUA CURTIÇÃO, MAS NÃO RECLAME DO EFEITO

    Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras 30/06/2024 Eu observando sim, A batelada de gente Que curtirá na boa Feliz e alegrem...