segunda-feira, 3 de junho de 2024

SÓ PARA TIRAR VOCÊ

 


 

Mário Querino 03/06/2024

O dia passou e eu

Pensando em você,

Mas graças a Deus

Que, com prazer

 

Cheguei até aqui

Com muita alegria.

Falta de você senti,

Neste brilhante dia.

 

Mas procurei fazer

Alguma coisa sim,

Só para tirar você

Tintim por tintim  

 

Do pensamento

Que é preocupação

Pra minha mente

E pro meu coração.

 

Ora, a noite chegou

E já são 21 horas

E 45 minutos, e vou

Então, ditoso agora

 

Concluir tudo isso,

Para eu não sofrer

A dor neste Distrito

Onde amo você.

 

Contudo, hoje está

Bruto, pois a vida

Sim, apaixonada irá

Beijar essa querida

 

Que não sai não,

Da minha cabeça

Nem do coração

Neste vasto Planeta

 

Onde fica a chácara

Titulada Santa Maria.

Por isso com graça

Eu passei o meu dia

 

Pensando eu você,

Mas a noite chegou

E almejo esconder

Esta saudade e dor

 

Que eu sinto por ti.

Senão, eu não vou

Deitar para dormir

E sonhar, ó amor!

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...