sábado, 1 de junho de 2024

QUER PERDER O MEDO DE MORRER? TOME VINHO QUE O MEDO FOGE DE VOCÊ

 

Mário Querino 01/06/2024

Cheguei em casa

E a minha amada

Me olhou de lado,

Pois ela percebeu  

Que o jeito meu

Era de embriagado.

 

Daí ela perguntou:

“O que incide amor,

Com a sua vida?

Sua fisionomia está

Dando pra notar

Que já usou bebida.

 

Fiquei desconfiado,

Pois estou gamado

E ela não pode saber

Que eu tinha tomado

E ficado embriagado

Pra não temer morrer.

 

Por que um bêbado

Não tem não, medo

De viver e de morrer.

Por isso tomei vinho

E segui meu caminho

Pensando em você.

 

Mas você já me diz

Que não está feliz

Por chegar dum Bar.

Mas isso já faz parte

Da vida, e não ache

Que vou me viciar.

 

Só tomei uma, amor,

Mas parar eu já vou,

Tomei por que vejo

Que um bêbado não

Tem em seu coração

Esse medo, eu creio.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...