quinta-feira, 31 de outubro de 2019

TODOS SÃO CAPAZES DE FAZER ALGO E TÊM O PODER DE FAZER, QUANDO INVOCAM AO SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 31/10/2019



Bom-dia! Ora, não fale

Jamais: “Não sei fazer

Nada e nada posso

Fazer nesta Terra.”

Porque a Sabedoria

Está no fundo do teu

Coração, basta dizer

Que sabe fazer, pois

O intelecto é assim

Inteligente como é

O de todos que têm

Consciência.

Claro, também tem

Um poder nas mãos

Para fazer tudo que

For necessário, pois

Deus deu mãos a

Todos sem acepção

(Se alguém não tiver,

Por motivo humano),

Basta observar, treinar

E praticar dia e noite,

Noite e dia naquilo

Que for lícito entre

Os homens de bem.

Quer dizer que eu não

Sei roubar, matar

Adulterar e fazer

Outras coisa ilícitas?

E por que eu não faço

Tudo isso? Porque

Tenho Sabedoria

Divina e Inteligência

Humana, e todos são

Iguais a mim, Deus

Não me fez diferente

De ninguém, eu quem

Quis ser louco, para

Sofrer a dor do louco,

Eu quem quis ser fraco

Para não poder fazer

Nada complexo, eu

Quem quis viver só

Com uma mulher,

Para não dividir o

Meu amor conjugal

Com outras que não

Tem amor por mim,

E sim, algum interesse

Próprio. Então, se uma

Mulher precisar de

Recursos financeiros  

Da minha parte, claro,

Sou muito homem,

Para lhe ajudar sem

Tirar proveito da sua

Fraqueza sexual, pois

Tenho uma boa mulher,

Intitulada D. Maria José.

Não vim à Terra para

Ser servido ilicitamente,

E sim, para servir feliz

A todos que tiverem

Necessidade e solicitar

Algo a mim, dentro das

Normas de Deus e dos

Homens de bom grado.

“Posso todas as coisas

Naquele que me fortalece.”

E o que eu não souber

Fazer, indico profissional

Que estudou para isso,

E o que eu não puder

Fazer por falta de força

Indico um jovem robusto.

Mas tudo deve ser feito

Com Sabedoria,

Inteligência e Poder,

Obviamente, dentro

Das normas divinas

E humanas também.
   


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...