quinta-feira, 3 de outubro de 2019

POR QUE EU NÃO OUÇO FORA DO TEMPO AS MÚSICAS QUE EU MAIS ADMIRO?

Poeta Mário Querino e D. Maria José 03/10/2019



Alguém me perguntou:
“Por que você não ouve
Por bom tempo, músicas
Que você sempre pôde


Passar tanto tempo sim,
Sem ouvir um Cantor
Que você mais admira?”
Assim, objetar eu vou:


Para não ficar apegado
Em nada aqui na Terra.
No dia em que eu estou
Romântico no pé de serra,


Ouço bem feliz o Roberto,
E quando apaixonado,
Eu escuto Bartô Galeno,
Ao ficar descontrolado,


Ponho um roque doido
Para dar certo comigo,
E ficando sentimental,
Uso canto de falecido.


Quando estou inspirado
Nas coisas divinas,
Com muita precisão,
Ouço a Irmã Mara Lima.


E quando quero fazer
Um reteté, ponho sim,
Um frevo bem agitado,
Isso faz bem a mim.


É claro, não é preciso
Fazer papel de besta,
Para todo mundo rir,
E julgar minha cabeça.


Neste momento estou
Com muita alegria,
Ouvindo bem Roberto,
Cantar a rotina do dia.


E assim, jamais ficarei
Viciado em nada da Terra.
Um cara que se controla,
Sou eu, no pé de serra.


Um forte Abraço gente
Boa, almejo tudo de bom
Para todos vocês da Terra,
Que Deus nos dê dons,


Aumente a nossa Fé,
Que todos nós sejamos
Felizes neste Planeta,
Nada mais do baiano


Poeta Mário Querino,
Que redige escutando  
O Roberto Carlos,
Neste cantinho baiano.


“Como vai você?” Estou
Muito bem graças
Ao Senhor Jesus Cristo.
Porém, tudo isso passa...


Mário Querino – Poeta de Deus  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...