sexta-feira, 4 de outubro de 2019

QUÃO É MARAVILHOSO VOLTAR AO PASSADO SEM NENHUM RANCOR NEM MAIS SOFRIMENTO, E SIM, ADMIRADO COMO CHEGOU ATÉ AQUI!

Poeta Mário Querino 04/10/2019



Hoje, eu parei e voltei
Ao passado, é claro,
Não pra sofrer 2 vezes,
Mas cônscio eu já falo


Que é para eu lembrar
De lugar onde já passei
Desde 7 anos de idade
Até aonde eu cheguei


Entre as dores e sofrer.
Agora, eu me pergunto:
Como eu já consegui
Chegar aqui? É assunto


Que eu devo matutar
Sempre na minha vida.
Pois enquanto viver
Nesta terrinha querida,


Eu terei algo especial
Para em parábola ser
Então manifestado sim
Pra quem me conhecer.


Na verdade, na verdade
Ouvirão, verão e lerão,
Algo de importância
Para alegrar o coração,


Quem sabe, ficar triste
Também, com o teor.
Contudo, não importa
Se viver ou morrer vou.


Mas tudo que eu devo
Ouvir, ver, redigir e ler,
Certamente, farei tudo
Sem nada eu temer.


A final de contas, sou
Cônscio de tudo sim,
Que eu ouço, vejo, falo
E tintim por tintim


Também eu já escrevo.
Então, fico matutando
Por que razão cheguei
Assim feliz aos 57 anos,


Se já revendo o atalho
Por onde eu já passei
De 7 anos de idade
(Tempo em que iniciei


As minhas atividades
E ficaram na memória)
Até aos 57 anos, e ter
A importante história,


A ponto de encantar
Corações de um povo,
Que não esperava nada
Não, e Deus de novo


Através de Jesus Cristo,
Abriu coração e mente
Deste simples Poeta,
Fez sábio e inteligente,


Pra viver aqui sem dor
E sem o preconceito,
Porém, mostrar com fé
Paz, Amor e preceitos.


Então, não vejo motivo
Pra viver se rezingando
Na terra de Bananeiras,
Meu cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...