quinta-feira, 17 de outubro de 2019

QUAL A INTUIÇÃO DE ENVIAREM VÍDEOS DE MULHERES E HOMENS NUS PARA AS MINHAS PÁGINAS DAS REDES SOCIAIS? SERÁ QUE, UM VELHO COM QUASE 60 ANOS DE IDADE E QUE TEM MAIS DE 15 CERTIFICADOS, SOBRETUDO DE BACHAREL EM TEOLOGIA, VAI PERDER TEMPO COM ISSO?

Poeta Mário Querino 17/10/2019



Ora, na madrugada
O meu intelecto faz
A boa reflexão sim
Do que o viver traz


Para eu ser melhor.
De fato, o espírito
Poético me surge
Em nome de Cristo.


E começo a redigir
O que o espírito dita
Sem saber humano,
Porém, com Justiça,


Que nenhum Juiz vai
Objurgar as palavras
Ditas no computador,
E no papel rabiscadas


Com caneta comum
Que este Poeta usa.
Claro, com fé, amor
E ainda sem dúvida.


Se alguma palavra
Sair fora do tempo,
Quem na Terra ver,
De contentamento


Na vida avise, pois
Garanto a todos
Que eu retiro, ainda
Que titule de doido,


Burro ou de besta.
A minha intenção
É falar a verdade
E algo do coração.


Por isso eu extirpo
Sim alguns amigos
Do meu Facebook,
Por enviarem vídeos


Que eu não mereço
Visualizar e assistir,
Por ser contra a Lei.
Caso, eu queira aqui


Mulher nua, só pedir
Pra ficar D. Maria sim,
Minha amada varoa,
E tintim por tintim


Eu verei com direito.
Caso, queira apreciar
Homem nu, arranco
A roupa e vou ficar


Defronte de espelhos
E tudo em mim verei.
Isso interessa a mim
E D. Maria José. Tirarei


Qualquer amigo meu
Que remeter vídeos
Assim, achando que
Vai iludir os ouvidos,


Os olhos, o nariz,
Minha boca e ainda
As minhas mãos.
Obviamente, finda


Ao fazer isso comigo,
Visando eu ser besta
E viver como robô
No querido Planeta.


Ora, não excluí você
Da minha memória,
E sim, a má atitude
Por expedir história,


Seja escrita, figura
E também narrada.
Pois Deus fez tudo
Sem faltar nada.


O que outra mulher
Tem, a minha tem,
O que outro homem
Tem, tenho também.


O que tenho além
Das outras criaturas
Que Deus fez macho,
É somente a loucura.


Pois ninguém quer
Ser aqui um louco,
Ainda todo mundo
Intuindo, tem gosto


De dizer: “Sou doido,
Pra fazer isso e aquilo?”
Mas com o seu saber,
Vai fazendo tranquilo.


Então na madrugada,
Me acordo e levanto
O corpo para refletir
O viver, meu encanto,


Mesmo sem apego.
Porque tenho tempo
Para viver sabendo
Que irei como vento


Para outra Dimensão,
E esteja onde estiver.
Agora, eu pergunto:
Quem se acha que é


Uma pessoa segura
No mundo ou Terra?
Se se achar tão forte,
Venha ao pé de serra


E segure sim na mão
Deste pobre Poeta,
Que todo dia espera
A Morte, claro, essa


Virá sem compaixão,
E seu objetivo é fazer
O corpo voltar ao pó
E a alma desaparecer.


Então, hoje imploro:
Se você se acha forte,
Vem ficar comigo,
Me oculta da Morte!”


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...