terça-feira, 29 de outubro de 2019

O QUE LEVAREI QUANDO EU PARTIR PARA A OUTRA DIMENSÃO, A NÃO SER O RECONHECIMENTO QUE FUI UM LOUCO E DEUS ME DEU UMA FAMÍLIA ESPECIAL PARA SEPULTAR O MEU CORPO E ORAR PELA ALMA AO VOLTAR PARA O SENHOR?




O que o Senhor faz
Durante a minha vida
De labor, é suficiente
Para ajudar as amigas


E amigos do Planeta,
Aonde devo mostrar
Que a vida na Terra
Não é para se apegar


Em nada do que nela
Existe. Devemos lidar
Com amor e por amor,
E não só para juntar


Dinheiro nos cofres,
E sim, para ajudar
Àquele que não tem
Nem prazer de ficar


Fruindo do melhor.
Prender Dinheiro é
Um crime na Terra,
E no Céu, falta de fé.


Por que coibir Grana
É um crime? Veja só,
Se prender a Grana
O irmão vive na pior.


Quem crer no poder
Do Dinheiro, o Reino
Celeste fica sim para  
Os pobres, nisso creio


E acho um destaque,
A ponto de ser visto
Pelo olhar humano,
Como santo de Cristo.


Então, se Deus me dá
A Sabedoria artística
E a inteligência nesta
Terra, o coração fica


Pulando dia e noite,
Noite e dia, por amor
Em tudo que eu faço.
Tem razão do Senhor


Ser glorificado assim,
Pois o Senhor é bom
E ama para sempre.
O Senhor ouve o som


Saído da minha boca
Sem rezingar de nada,
Mas pedindo com fé
A excelente estrada,


Ao bom olhar humano,
Sobretudo de amigos
Deste cantinho baiano
Onde 57 anos já vivido,


Pois faz parte também
Do planeta Terra,
E fica bem localizado
No bom pé de serra,


Obviamente titulado
Distrito de Bananeiras.
Então, tudo que eu já
Passei, foi brincadeira


De mal gosto do Diabo,
Tentando me destruir,
Mas dei uma volta sim
Por cima e estou aqui


Feliz de novo, é claro,
Com mais 6 amigos:
Maria José, Alejandro
Cis, Vanessa, Acaz Ido,


Luisiane e Brad Galvão.
Por isso eu confesso
Que sou um cara feliz,
Com Cristo no intelecto.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 29/10/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...