sexta-feira, 11 de outubro de 2019

II FEIRA DE CIÊNCIAS E LITERATURA ORGANIZADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU




Hoje ocorrera a II Feira
De Ciências e Literatura
Na Sede do Município,
Realmente, a Prefeitura




De Pindobaçu manteve
Com muita precisão
O movimento na praça
Para avivar a Educação.





As crianças brincaram
À vontade. As Creches,
Também participaram,
Sem dúvidas, merecem.





Eu tive a oportunidade
De fotografar também
A Casa da Leitura,
Que nos fez muito bem.




Claro, dois adolescentes
Apresentavam equipes
Que interpretavam bem
As histórias com ledice.





Meu neto Brad Galvão
Construiu seu primeiro
Livro na sala de aula,
Visto o tempo inteiro




Por sua Prof.ª Simone.
Os poetas nordestinos,
Sr. Heronaldo Ramos
E eu, Mário Querino,




Fomos fotografados
Na Barraca dos Poetas.
A aluna Maria Luísa
Apresentou bem nessa




Manhã de chuva, Feira
Científica e Literária.
Josué Araújo Galvão,
Usou roupa necessária





Para fazer o papel sim
De lobo mau, o qual
Chamou a atenção
De todo esse pessoal.




Brad Galvão foi ainda
Príncipe na exposição,   
Pelo Colégio do Distrito
De Bananeiras, ação...

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 11/10/2019

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...