quarta-feira, 3 de julho de 2024

NEM TODO AMOR QUE HÁ NA INTERNET É ILUSÃO


Mário Querino 03/07/2024


Quando eu saio

E deixo você,

Peço sim ao anjo

Para te proteger 


E não agradece,

Fica só falando  

Que é papo social

No canto baiano.


Ora, fique ciente,

Pois não é papo

De Internet não,

Tudo que eu faço


Pra você, ó amor,

Vem do coração.

Por isso eu tenho

Esta preocupação.


Então, reconheça

O amor que tenho

Por você querida,

E agora eu venho


Dizer-te que, sem

Você minha vida

É viver no mundo

De alma sentida,


Que não há jeito. 

Então, quando saio,

Peço ao anjo para

Clarear teu atalho.


Preocupo-me por

Que você merece,

Não diga mais que

É papo de Internet.


Você é tudo sim,

E não posso negar.

Ora, sem dúvida,

Sem você é ficar 


Aqui só chorando 

A dor da paixão.

Por isso eu trago

Esta preocupação.


Não é amor não,

Da boa Internet.

Amo-te de alma,

E você merece


Todo o meu amor 

Vindo do coração,

E isso preocupado 

Deixa-me, ó paixão.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEVO SAIR DO MUNDO PARA NÃO CURTIR, MAS SER CONTROLADO PARA NÃO PERDER TEMPO E FICAR SOLITÁRIO NA VELHICE

    Mário Querino 07/07/2024 Quanto tempo a gente Perde na mocidade, Achando que a vida Que leva é vantagem!   Se parar para ...