segunda-feira, 15 de julho de 2024

O CORAÇÃO PERDEU A FÉ E ACABOU FICANDO SOLITÁRIO

 


 

Mário Querino 15/07/2024

Eita! Que coração

Apaixonado,

Sem dinheiro,

Roupa e calçado,

 

Sem teto, sem pão

E sem nada,

E morre de paixão

Por sua amada

 

Que se foi embora

Deixando-lhe na rua,

Hoje já faz falta

Da presença sua.

 

Então, aguenta,

Ó coração que fez

Os outros sofrerem,

Já chegou sua vez

 

De ficar apaixonado

E ninguém te olhar,

Agora coração,

Pode chorar, chorar

 

E chorar por esse

Grade amor

Que um dia você

Na solidão deixou.

 

O que semeia colhe,

Você semeou

Somente espinho,

E eu semeei flor,

 

Agora, coração,

Já tenho carinho

E você está aí

Triste e sozinho.

 

Mas eu não estou

Assim, tão feliz,

Vendo você assim,

Pois sempre quis

 

Dar-te a felicidade,

Mas você recusou,

Agora está solitário

E eu ébrio de amor.

 

Mas isso faz parte

Da vida na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras

Onde tenho a vida

Bem amada sim,

Por D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...