terça-feira, 9 de julho de 2024

VOCÊ VOTARIA EM JESUS CRISTO OU EM OUTRO CANDIDATO À PREFEITO? SEJA FIEL

 


 

Mário Querino & D. Marisa 09/07/2024

Ora, quem já foi, é

E pode ser o Homem

Pior para este povo?

Ora, eu cito o nome

 

Que será um caso

Complexo para mim,

Porque ninguém

Vai achar Ele ruim,

 

Contudo, no meu

Bom ponto de vista,

Ele é o pior Homem.

Por isso a gente fica

 

Em dúvida, se aceita

O cara ou não aceita.

Porém, eu trago sim

Na minha cabeça

 

Uma prova de amor

Que devo partilhar

Com todo mundo

Que vai me reprovar,

 

Dando-me nota zero.

Contudo, eu preciso

Revelar o que penso

E o que tenho sentido

 

No corpo, na alma

E espírito também.

Então, tiro a dúvida

De quem ainda tem.


Vamos pôr o nome

Sim, de Jesus Cristo  

Na Chapa de gente   

Candidato à Prefeito

 

E vamos com graça

Saber quem ganhará

No dia da Eleição.

Assim, vamos provar

 

O amor que o povo

Tem para com Cristo,

Cada qual em seu

Apreciado Município.

 

Ora, no dia da Eleição,

Tenho a certeza que,

Se tiver 3 candidatos,

Jesus Cristo vai perder

 

E ficar em lugar.

E pelo que eu noto,

Até pregadores serão

Contra. Nisso aposto.

 

Alguém pode inquirir:

“E como Jesus Cristo

Pode Administrar

O nosso Município?”

 

Ora, os pregadores

Asseguram com fé

Que está aqui sim,

Jesus de Nazaré,

 

E se Jesus já está

Conosco, tem direito

De se candidatar

Sim, para Prefeito.

 

E quem ignorar esta

Minha colocação,

Está sendo hipócrita

Na hora da Pregação.

 

Alguém pode inquirir:

“Você ficou louco?

E se Jesus ganhar?

Pense um pouco,

 

Pois Ele não pode

Governar Prefeitura.”

Ora, os juízes não são

Tolos, são criaturas

 

Inteligentes e sábias,

Se Jesus vencer,  

Eles entregarão sim,

Ao . É só pra fazer

 

Uma prova de amor

Para com esse povo

Que se diz ser cristão,

Ter um exame novo.

 

Ora, Jesus será visto

Como o Homem mais

Rejeitado na Política,

Pouca gente é capaz

 

De votar em Jesus.

Tem o Partido Cristão,

E por que não é

Partido de atração?

 

Ora, porque quando

Se fala sobre Cristo,

O assunto é para

A minoria. Trago isso

 

E escrevo com gosto

Neste admirável dia

Titulado terça-feira

Na Chácara Santa Maria

 

Onde passo o tempo

Ditoso com a vida

Ao lado da Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Por que o povo dá

Glorias a Jesus Cristo?

Porque está no Céu

E mãe Dedé tem dito:

 

“Quer ser bom amigo?

Se mude ou morra sim.”

Ora, se Jesus estivesse

Aqui, seria muito ruim,

 

Pois Ele iria dar fim

Na comercialização

Dentro das igrejas,

Como Ele fez, irmãos,

 

Quando andou aqui.

Ora, com isso o povo

Iria se revoltar e Lhe

Crucificaria de novo.

 

Estou redigindo sim,

Escutando canções

Do rei Roberto Carlos.

Vêm as inspirações

 

Para a minha mente,

E eu fico romântico,

Estático e sentimental

No meu bom canto

 

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que cuida

Com amor de mim,

Sem nenhuma dúvida.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...