domingo, 11 de agosto de 2024

CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU BOAS VISITAS NESTE DIA DE DOMINGO

 


 


Ora, hoje, domingo é

Um dia pra agradecer

Ao Senhor meu Deus,

Pois hoje eu pude vê,

 

Muita gente sim, feliz

Aqui em minha casa,

Pois a D. Marisa fez

Uma gostosa feijoada

 


E feijão tropeiro sim,

Juntamente com seu

Povo que é parente
E sim, parente meu.

 

Ora, passaram o dia

Todo conversando

E fruindo paz e amor

No cantinho baiano.

 


Vieram sim, parentes

De Campo Formoso,

São Paulo, e vieram

Estar com este povo,

 

Amigos do Município

De Antônio Gonçalves,

Que passaram o dia

Cheios de felicidade.



Ora, é um domingo

Que estamos sendo

Visitado com prazer,

E eu estou vivendo  

 

Momentos de ledice,

E de boa satisfação

Na Chácara Santa

Maria. Meu coração

 


Está neste domingo

Contente com a vida

Ao lado deste povo,

Sobretudo D. Marisa

 

Que faz o melhor

Pra todo mundo ser

Feliz neste recinto

Onde temos prazer

 


De receber as visitas

Que vêm com fé,

Paz, amor e gratidão

Por Jesus de Nazaré.

 

Por isso obrigado,

Ó meu senhor Deus,

Por tudo que faz

Neste espaço meu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

 

“Põe no Senhor tuas

Delícias e ele te dará

O que teu coração

Pede.”

 

(Sl 37, 4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...