terça-feira, 27 de agosto de 2024

O CELULAR QUE SE VIRA NOS TRINTA

  


 

Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras 27/08/2024

Agora, tudo mudou

E não sei como ficar,

Um celular quebrou

E não posso comprar

 

Outro pra D. Marisa.

Quando saio, agora,

Fica com a querida,

Se a viagem demora,

 

Não tem como ligar.

Por que, ó Querino?

Por ter só um celular,

E pra onde estou indo

 

Preciso levar o celular

E a D. Marisa aqui

Sem um celular ficar,

Para acessar e ouvir

 

Minha voz dizendo:

Alô, alô, alô amor,

O que estás fazendo

Que ainda não ligou?

 

Ora, como vai ouvir

De agora em diante,

Se o celular está aqui,

E eu estou distante?

 

Então, o Celular vai

Se virar nos trinta.

Mas a gente disso sai

Por isso não sinta

 

Tristeza, meu amor,

Por que tudo passa,

E Deus, nosso Senhor,

Nos dará essa graça...

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...