quinta-feira, 22 de agosto de 2024

RUA DO CEMITÉRIO EM BANANEIRAS ESTÁ AUFERINDO PAVIMENTAÇÃO

 


Boa noite gente boa!

Tudo na paz de Deus?

Aqui estamos bem

Sim, a D. Marisa e eu.

 

Ora, eu quero dizer

Que fui à Sede sim,

Do Distrito de Bananeiras,

E para regozijar a mim,

 

Deparei-me com pedras

Na Rua do Cemitério

Aonde vai ser iniciado

O calçamento. É sério,

 


Vi com os meus olhos

E ouvi com os ouvidos

Que será pavimentada

Em prol dos amigos,

 

Parentes e compatrícios

Que passam nessa rua.

Por isso é um motivo

De me alegrar pela sua

 

Excelente pavimentação.

Ora, quem não acha

Bom, rua pavimentada?

É Obra cheia de graças

 


Que vai beneficiar sim,

O povo do Distrito

De Bananeiras, e ainda

Quem usufruirá disso.

 

Então, estou ditoso

Em ver essa Obra

De suma importância,

Pois a rua ficará nova,

 

Limpa e muito bonita,

Sem poeira, sem lama

E sem buracos. Obra

Assim, quem não ama?

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 22/08/20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...