sábado, 24 de agosto de 2024

QUEM NÃO GOSTA DA CAMPANHA POLÍTICA? ORA, ATÉ JESUS CRISTO GOSTA, POIS FAZ BEM A TODOS

 


 

Dr. Davi & Vereador Jau 24/08/2024

No derivar da Campanha

Política, eu já percebo

Que muita gente ganha

Alacridade, que eu vejo

 

Que vale a pena sim.

Por que é emocionante

Andar tintim por tintim

Com gente importante

 

Pelas ruas do Distrito

De Bananeiras, lugar

Onde sempre eu fico

Notando gente passar

 

Pulando e gritando

O nome de Dr. Davi,

E também gritando

O nome do Jau. Eu vi

 

Sim, isso aqui também.

Então é tempo de fazer

A alma se sentir bem

Gritando com prazer:

 

Dr. Davi, Dr. Davi, Dr. Davi...

Jau, Jau, Jau, Jau, Jau...

Então, percebo aqui

Que não tem coisa igual

 

Do que Campanha Política.

Porque o povo pula,

O povo grita, grita, grita...

Com fé e voz segura:

 

Dr. Davi, Dr. Davi, Dr. Davi...

Jau, Jau, Jau, Jau, Jau...

Então, eu acho aqui

A Campanha bem legal.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...