sexta-feira, 9 de agosto de 2024

O TEMPO PASSA E A VELHICE CHEGA, MAS O AMOR PERMANECERÁ

D. Marisa 09/08/2024


Hoje, já é sexta-feira,

09 de agosto, e estou

Aqui em Bananeiras

Ao lado de meu amor

 

Intitulado D. Marisa,

Mulher que me faz

Muito feliz da vida,

Me dá amor e paz

 

E uma boa atenção.

Por isso carrego sim,

Dentro do coração,

E ela cuida de mim.

 

Como a nossa idade

Cada dia se avança,

Com muita felicidade

A gente aqui canta:

 

Obrigado meu Deus

Por tudo que já fez

E faz pelo amor meu

Amor que talvez,

 

Seja o mais sincero

Que existe na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Amor vindo entre

A pobreza e loucura,

Contudo a gente,

Aqui sempre segura

 

Na mão do Senhor

Que criou os céus,

A terra e tudo por

Amor. Por isso fiel

 

Sou, por toda vida

A esta minha Varoa

Intitulada D. Marisa,

Por isso a vida é boa

 

E a nossa vivência

Já está avançada,

Mas a gente pensa

No fim da jornada

 

Receber do Senhor

A desejada Salvação.

Por isso eu estou

Trazendo no coração  

 

Esta Mulher ditosa

Que me aceitou

Por fé e auspiciosa

Por Lar de paz e amor.

 

Como é sexta-feira,

Eu toco esta vida

Aqui em Bananeiras

Ao lado de D. Marisa,

 

Obviamente, pegado

Na mão do Senhor

Com fé e apaixonado

Por este grande amor

 

Intitulado D. Marisa,

Mulher que faz tudo

Em prol desta vida

Com fé, sobretudo

 

No Senhor Jesus Cristo,

Que é nosso Salvador.

Por isso neste Distrito

Estou feliz, pois sextou!!!

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...