terça-feira, 6 de agosto de 2024

QUÃO É MARAVILHOSO DÁ UMA VOLTA EM VOLTA DE UM RECINTO NATURAL!

 


 

Mário Querino 06/08/2024

Eu dei uma volta

Em volta da Chácara

Santa Maria,

Com muitas graças

 

Olhei o Céu estrelado

E vi repleto de luz,

E sobre este Chão

Usei o nome de Jesus

 

Para agradecer a Deus

Por tudo que Ele fez

Durante a minha vida,

Que muitos talvez,

 

Achem que eu não

Aceito não, na boa,

O que Deus decide   

Que entre as pessoas

 

Eu passe nesta vida.

Ora, já sou um cara

Cônscio que o viver

Sempre se depara

 

Com o bem e o mal.

Na juventude perdi

A minha expectativa

De boa trilha seguir.

 

Ora, Deus sentiu a dor

Que eu trazia na vida.

Daí então me indicou

A adolescente querida,

 

Claro, a Maria José

Que veio do Riachão,

Para cuidar de mim

E auferir meu coração.

 

Hoje em dia, olho sim,

Para o Céu estrelado

Ou com sol brilhante

E sempre nublado.

 

Daí eu digo para Deus

Em nome de Jesus:

Obrigado meu Senhor,

Pela Varoa que conduz

 

Os meus passos assim,

E sem ela minha vida

Seria sim muito triste,

Por isso titulo D. Marisa,

 

Por ser uma Mulher

Que sempre está aqui

Me animando sim,

Para com fé eu seguir

 

Até o final do tempo

Que tem esta vida.

Ora, o meu aforismo

Está em D. Marisa.

 

Por isso eu dei sim,

Uma volta em volta

Da Chácara Santa

Maria, sem revolta,   

 

Mas olhando pro Céu

Repleto de luz,

Pra então agradecer

Em nome de Jesus.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...