sexta-feira, 16 de agosto de 2024

ESTA É A MINHA OPINIÃO OU MEU PONTO DE VISTA, MAS VOCÊ É LIVRE PARA ESCOHER


 

Mário Querino 16/08/2024

Bom dia gente boa!

Ora, hoje já começa

A Campanha Eleitoral,

E isso nos interessa.

 

Por que, ó Querino?

Porque já é preciso

A gente fazer a vida

Feliz com os amigos,

 

E conterrâneos sim,

Sobretudo entre

Nossos apreciados

E prezados parentes.

 

Mas nesse caso, eu

Vou escolher para

Ser Administrador

Sim, o mesmo cara

 

Que modificou meu

Querido Município,

Ralando feito louco

Para deixar bonito

 

E agradável pro povo.

Então, não vejo razão

Para eu mudar sim,

Minha livre opinião.

 

Pois eu tenho visto

Passar por aqui sim,

Vários políticos, mas

Trabalharem a fim

 

De ver o seu povo

Satisfeito e contente,

Ainda não tinha visto,

Como este presente

 

Prefeito tem ralado.

Ora, por essa razão

A alma, o espírito

E meu terno coração

 

Já reconhecem por

Tudo que foi feito

Em meu Município

Pelo atual prefeito.

 

Ora, não vejo motivo

Para hoje eu querer

Virar a Administração

Sem nada eu saber.

 

Tomé só creu quando

Viu. Ora, não cria não,

Por não ter visto

Uma Administração

 

Como já está sendo

Nos dias de hoje.

Porque Administrar

Assim ninguém pôde,

 

E acho que ninguém

Poderá fazer algo

De mais importância

Que tem arranjado

 

Para Pindobaçu este

Presente Prefeito

Que ainda quer fazer

Com amor e direito.

 

Hoje em dia, quem

Der uma volta no meu

Município vai sim,

Dar graças a Deus

 

Em nome de Jesus,

Pelas obras que vê

Na Sede, nos distritos

E nos povoados. Ter

 

Um Prefeito deste

É ter um Município

Abençoado por Deus,

Pois não tinha visto

 

Um cara que gosta

De trabalhar igual

A este nosso Prefeito,

Em prol do pessoal,

 

Francamente, ainda

Eu não tinha visto

Neste meu pequeno

E amado Município

 

Titulado Pindobaçu,

Onde nasci, cresci

E já estou com 62

Anos de vida, e só vi

 

Até aqui um Político

Fazer um labor igual

Ao que eu hoje vejo,

Só o Prefeito atual.

 

Eu não estou não,

Exagerando em nada,

Quer saber? Dê sim

Uma boa observada

 

Em todo o Município,

E verás que é verdade

O que eu cito aqui,

Pra toda humanidade.

 

Então, eu não vejo

Nenhuma razão,

Para querer mudar

Esta Administração.

 

Mário Querino Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...