domingo, 4 de agosto de 2024

ENTÃO, JÁ TEMOS CANDIDATOS PRONTOS

 

Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras 04/08/2024

Hoje, eu fui à Sede

Do Distrito de Bananeiras,

Lá me deparei sim

Durante a tarde inteira

 

Com muita gente,

Que iria participar

De uma Convenção.

Daí eu cheguei lá

 

Na praça do Distrito

E como é público

Esse ambiente, eu

Agora, já busco

 

Com regozijo sim,

Relatar como foi

O grande movimento

Que para nós dois,

 

Quer dizer, D. Marisa

E eu também,

Foi um movimento

Que nos fez bem.

 

Tirei foto da multidão

Que estava pronta

Para viajar sim,

Pra Sede, por conta

 

Dessa Convenção

Que seria depois

Das 15 horas sim.

Eu acho que já foi

 

Feita no momento.

Então, já temos

Candidatos prontos

Que já escolhemos.

 

No meu bom ponto

De vista, nem precisa

Fazer Campanha,

Pois todos já ficam 

 

Cônscios que são

Bons Políticos,

Que trabalham bem

Em prol do Município

 

De Pindobaçu Bahia.

Mas por Lei deve sim,

Fazer a Campanha

Tintim por tintim.

 

Porém, agora, já tem

Assim seu direito

Nossos vereadores

E também o Prefeito

 

De fazerem visitas

Ao povo que é sim,

Obrigado a votar

Tintim por tintim.

 

Mas o povo já aceita

E conhece o perfil

De todos os candidatos

Deste canto do Brasil.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...