quarta-feira, 14 de agosto de 2024

JAMAIS DEUS PERDERÁ 50% DE UMA NAÇÃO PRO DIABO


 

Mário Querino 14/08/2024

Ora, hoje eu pensei

Na situação do Brasil,

Porque acho um país

Grato, amigo e gentil.

 

Mas os evangélicos,

31% da nossa Nação

Seguem com essa fé

Na sua santa Religião,

 

E dizem que católicos,

50% da nossa Nação,

São sim, idólatras

E não têm a Salvação.

 

Agora, eu pergunto:

Nesse caso, Satanás

Vai ganhar de Deus,

50% são muito mais

 

Do que 31%. Por que

Metade do povo

Do Brasil, Deus deixará

Satanás levar pro fogo?

 

Então, nesse caso,

Deus será derrotado

Por Satanás ou Diabo,

Como já têm falado

 

Os evangélicos aqui

Que, idólatras não

Obedecem a Deus,  

E no Céu não entrarão.

 

De novo eu pergunto:

Deus vai deixar 50%

Da Nação brasileira

Com o Diabo?  Penso

 

Que Deus não é não,

Assim tão fraco,

Pra perder pro Diabo

O povo e seu espaço.

 

Ora, se Deus deixar

50% desta Nação

No poder de Satanás,

É sim, uma decepção.

 

Ora, metade da Nação

É muita gente no país,

Pra ficar com o Diabo,

Como evangélico diz.

 

Se há 50% de católicos

No Brasil, e Satanás

Tiver sobre esse povo

O poder, é fraco demais

 

O Deus que os católicos

Servem no Orbe Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra.

 

Mas eu creio, que não

É assim como acham

Os evangélicos aqui,

Porque é pela graça

 

Que somos salvos,

E não, por essa gritaria

Que ouvimos aqui

Dia e noite, noite e dia.

 

Na minha concepção,

Jamais o Senhor Deus

Perderá 50% do povo

Brasileiro. Penso eu,

 

Mas se os evangélicos

Dizem que católicos

Não herdarão o Céu,

Fico fora desse negócio.

 

Pois a minha mãe dizia:

“Briga de peixes grandes,  

Os pequenos ficam fora.”

Então, não se enganem,

 

Deus não dará ao Diabo

 50% do seu povo

Que mora no Brasil,

Pra ele lançar no fogo.

 

Seria uma Obra de Deus

Sem nenhuma significância,

Porque Deus fez a sua

Imagem e semelhança,

 

E no final de tudo isso,

Satanás auferir na boa

Sem ter nenhum labor

As almas das pessoas,

 

Principalmente 50%

Da Nação brasileira?

Não acredita nisso não,

O Poeta de Bananeiras.

 

Se Satanás quer almas,

Fique com a minoria,

Por que jamais ele vai

Ganhar de Deus, no Dia

 

Em que Jesus regressar

Para definir o final

De tudo que há na Terra.

O que acha pessoal?

 

Deus vai perder 50%

Da Nação Brasileira

Pro seu inimigo Diabo?

Nem na brincadeira!

 

Mário Querino – Poeta de Deus     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...