domingo, 25 de agosto de 2024

ORELHA DO POETA MÁRIO QUERINO PASSOU POR UM PROCESSO DE ALTERAÇÃO SEM PRECISAR DE CIRURGIÃO PLÁSTICO



Eu estava tranquilo

Na Chácara Santa Maria,

Daí eu dei uma volta

Com prazer e alegria.

 

Como muita gente

Gosta de alterar peças

Que tem no corpo,

Hoje, me incidiu essa:

 

Meu corpo quis sim,

Uma graúda orelha.

Por isso me veio aqui

Uma esperta abelha

 

Para fazer o processo

Primeiro. Daí a orelha

Logo, logo ficou sim,

Graúda. Uma abelha

 

Entre os animais veio

E fez o órgão crescer

Sem precisar eu gastar

Dinheiro para fazer

 


Essa cirurgia plástica,

Que já exige cuidados.

Na Chácara Santa Maria

Esse órgão foi alterado

 

Imediatamente, com

Apenas uma picada

De abelha. Então veja

Como já ficou alterada

 

Essa milha formidável

E tão bonita orelha,

Depois que ela passou

Pela picada da abelha.

 

Então, quem quiser ter

Sim, os lábios graúdos,

E as orelhas alteradas,

Aqui pode ficar. E tudo

 

É grátis, pois as abelhas

Fazem em troca de flor,

Mas isso eu e D. Marisa,

Já lhes damos por amor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 25/08/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...