sexta-feira, 2 de agosto de 2024

COMO NINGUÉM, EU TE BEIJAVA

 

Mário Querino 02/08/2024


 

Hoje, fiquei pensando

Quando me acordei.

Daí eu me ergui,

E diante de Deus orei.

 

Como não quis ligar

O meu computador,

O caderno e caneta

Eu peguei e já estou

 

Redigindo a canção

Que vai gostar sim,

O meu grande amor,

Tintim por tintim.

 

Então, eu comecei

Feliz assim compor

A minha canção

Que fala de amor:

 

Sonhei com você

E cheio de prazer

Eu te abraçava

Muito feliz também,

Como ninguém,

Eu te beijava

 

Com muito amor,

Como ninguém beijou

No Planeta Terra,

Onde eu nasci, cresci

Neste pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Então arrasta uma cadeira

Pra gente conversar,

E você perto de mim

Tintim por tintim

O sonho eu vou contar.

 

Com certeza, amor,

Notará o que passou,

Contudo a minha vida

Continua bem melhor

Com você ao redor,

Ó minha querida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...