quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DEUS ESPEROU EU CONCLUIR A OBRA, MAS EU COCHILEI E A CHUVA VEIO




Hoje passei o dia dando o piso na área que estou fazendo em casa, logo após preparou uma chuva forte. Então fiquei correndo na rua à procura de plásticos para o cobrir. Pois o pobre fica fazendo seu trabalho aos poucos e comprando material aos poucos também. Mas como o tempo meu já estava ao limite, Deus não quis esperar eu cobrir com o determinado telhado que já faz quase 2 meses que espero uma parte da
madeira chegar. Talvez se eu fosse rico ou tivesse o dinheiro suficiente para comprar, não esperaria tanto tempo assim, tanto tempo que Deus faltou a paciência e mandou chuva para deixar eu procurando plásticos nas casas vizinhas para proteger o piso fresquinho e que custou um dinheiro suado e um dia inteiro debaixo do sol ardente. Mas é assim mesmo, sempre agradeço ao Senhor Deus por tudo que Ele faz na minha vida. Um dia tudo isso passa e eu viverei sempre sorridente ao lado do Senhor Jesus Cristo numa linda mansão, sem me preocupar
com a chuva que poderia destruir uma obra que custou dinheiro suado e um labor debaixo de sol ardente.



Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Mário Antônio Querino da Silva - Escritor de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...