segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

IDEIA DE APOSENTADO


Poeta Mário Querino 23/02/2015



Eu parei no tempo
Sem notar pensamentos
Que eu tanto amei.
Agora estou feliz
Neste cantinho do país
Porque já regressei...

Veio-me no pensamento
Que eu ganhei tempo
Sem fazer minhas poesias.
Esse engano me apareceu,
Fiquei sem amigos meus
Que tanto me dão alegria.

Caí numa grande besteira
E me isolei em Bananeiras
Na ideia de aposentado.
Mas Deus fez eu regressar
Por isso Ele me pagará
Tintim por tintim dobrado.

Pois sou Escritor de Cristo
E eu ganho bem por isso
Para regozijar o povo seu.
Então dobrado vou receber
Por que eu voltei a ser
Também Poeta de Deus.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...