terça-feira, 23 de junho de 2026

QUÃO É MARAVILHOSO VER A FAMÍLIA REUNIDA NA NOITE DE SÃO JOÃO!

 


 


Ora, hoje, noite sim

De São João, a gente

Comemora com fé,

Paz, amor e contente

 

Na chácara intitulada

Santa Maria. D. Marisa,

A tardezinha arranjou

Lenha ditosa da vida,

 

Para fazer a fogueira

Defronte de casa sim,

Filhos, noras e netos

Tintim por tintim

 

Ficaram ali na beira

Do fogo de São João,

Pois todos vieram

Com fé e satisfação

 

Comemorar ditosos

A importante data

Da Natividade sim

De João, na Chácara

 

Santa Maria onde eu

E D. Marisa ficamos

Dia e noite, noite e dia

Neste cantinho baiano

 

Intitulado Pindobaçu

Onde fica Bananeiras,

Lugar onde nasci

E vivo a vida inteira

 

Ao lado de D. Marisa,

Varoa que hoje está

Na Chácara Santa

Maria, a fim de ficar

 


Congratulando sim

A noite de São João,

Com os filhos, noras

Netos e sua Paixão

 

Titulada Mário Querino.

É assim que o Senhor

Nosso Deus quer ver

Em nós a ação do amor.

 

Não tem coisa melhor

Que a união da gente,

Quão é maravilhoso

Comemorar contente

 

A Natividade de João!

A festa entre Família

O Senhor nosso Deus

Acha uma maravilha,

 

Pois Ele vê que a paz,

O amor, a alacridade,

E a gratidão reinam

E trazem a felicidade.

 

Então, agora, é dizer:

Deus, muito obrigado

Pelos filhos, noras,

Netos e Amor titulado

 

D. Marisa, Senhor,

Sempre nos ajude,

Nos ilumine, proteja,

Nos dê muita saúde,

 

Aumente a nossa fé,

Dê mais paz, amor,

Alegria, prazer, força,

Gratidão e sim, vigor

 


Para a gente tocar

A vida para frente

Em nome de Jesus

Cristo. Isso pra gente

 

É muito bom. Então,

Tenho sim, motivo

Para viver na Terra

Assim agradecido

 

Ao lado de D. Marisa,

Minha amada Mulher,

Dos filhos, Alejandro

E Acaz, e também até

 

Das noras, Vanessa

E Luisiane e dos netos,

Brad, Maya, Anthony

E Vicente, é sucesso

 

Para mim e D. Marisa.

Ora, a Família unida

Atrai o olhar de Deus,

São sagradas as vidas

 

Que fazem parte sim,

Dessa amada Família,

Que sempre unida

Segue sua boa trilha.

 

Ora, enquanto passa

A noite na chácara

Titulada Santa Maria,

A gente com as graças

 

Do Senhor nosso Deus,

Segue comendo sim,

Carne assada e ouvindo

Forró, tintim por tintim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 23/06/2026


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO VER A FAMÍLIA REUNIDA NA NOITE DE SÃO JOÃO!

    Ora, hoje, noite sim De São João, a gente Comemora com fé, Paz, amor e contente   Na chácara intitulada Santa Maria. D. ...