Quando eu terminar
De fazer o ranchinho,
Logo eu vou buscar
Com amor e carinho
A Mulher que eu amo,
De paixão e querida
Eu sempre lhe chamo,
É tudo na minha vida,
Com prazer e alegria
Carrego-a no coração.
Por isso eu todo dia
Ralo com satisfação,
E sei que ela gostará
Dessa simplicidade,
A ponto de não voltar
Mais para a cidade.
Meu ranchinho está
Ficando muito bonito,
Realmente ela ficará,
Nisso eu já acredito.
Pois terá tanto amor
Que o seu coração
Agradecerá ao Senhor
Com muita satisfação.
Eu só não vou buscar
Você agora, ó querida,
Porque devo terminar
O rancho, ó D. Marisa!
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:
Postar um comentário