quinta-feira, 28 de março de 2024

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA


 

Mário Querino 28/03/2024

Veio pensamento

Na minha cachola,

E fiquei momentos

Refletindo: e agora,

 

O que eu vou fazer?

Ora, veio um desejo

De eu ler com prazer

No canto sertanejo

 

A Palavra do Senhor

Que fez céus, terra

E tudo onde estou

Neste pé de serra.

 

Daí então, comecei

A ler bem a Palavra

Do Senhor, e iniciei

Sim entre lagrimas:

 

“Põe no Senhor tuas

Delícias e ele te dará

O que teu coração

Pede.” Ao continuar

 

Li também com fé

Mais: “Não tenhas

Medo, que eu estou

Contigo.” Que venha

 

Eu cada dia lendo

A Palavra de Deus,

Pois já estou sendo

No cantinho meu

 

Muito ditoso sim.

Então, não há algo

Melhor para mim

Do que ser amado

 

Por um Deus Pai,

Que não quer ver

A pessoa que vai

Na trilha sem saber

 

Parar para refletir,

Por isso Deus faz

Ou permite aqui

Algo que nos traz

 

Tristeza nesta vida.

Agora, eu já estou

Sendo gente sabida,

Quando vem a dor,

 

Eu corro e leio sim,

Alguns versículos

Bíblicos, e pra mim

São leais no Distrito

 

De Bananeiras sim.

Por isso já levantei

O astral e até o fim,

Eu agora seguirei...

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...