quinta-feira, 2 de maio de 2024

ONTEM, VEIO UMA BOA TURMA VISITAR A CHÁCARA SANTA MARIA

 


 


A prima Ex-Professora

Minha, com o sobrinho

Beto, ontem veio-nos

Visitar neste cantinho

 

Titulado Chácara Santa

Maria. Ora, eles com

Gosto e felizes andaram

Na trilha e acharam bom.

 



Ora, eles posaram sim

Ao lado de um pote

Que é uma simulação

Feita com amor e dote.

 

É uma obra simples,

Mas tem bom sentido

Para quem nos visita

Neste recinto querido.



Eles tiveram a graça

De posarem também

Num poço que é só

Aspecto, mas faz bem

 

A todos que querem

Posar com alegria

Quando vêm visitar

A Chácara Santa Maria.

 


Também eles posaram

Na Fonte D’água sim,

E dessa vez ficaram

Bem ao lado de mim.  

 

Ora, foi um momento

Sim, de muita alegria

Neste admirável lugar,

Chácara Santa Maria.

 



Por fim a Ex-Professora

Minha e ainda prima

Posou na Fonte D’água

Sozinha e ficou linda!

 

Vieram meus filhos

E famílias, a cunhada

Eliana e Família, e João

Meu sobrinho pra casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Mas acima de tudo,

Revesti-vos da caridade,

Que é o vínculo da perfeição.”

 

(Colossenses 3,14)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ÀS FAMÍLIAS

    Mário Querino 16/05/2024 Ontem, foi o Dia sim Da Família, eu estou Muito satisfeito aqui, Pois o meu Senhor,   Deu-me, me...