quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COM O PODER DIVINO

Poeta Mário Querino 24/02/2016


A minha vida já está
Nas mãos do Senhor,
O Senhor sempre dá
Atalhos de esplendor.


Observo o horizonte
E vejo assim tão lindo,
Eu atravesso a ponte
Com o poder Divino.


O meu dia está bonito,
Claro, repleto de luz,
Eu ando pelo Distrito
Com o Senhor Jesus.


Sinto no meu coração
Uma grande alegria,
Contemplo o sertão
Com gozo e harmonia.


Hoje é quarta-feira,
Dia em que trabalho.
De fato, Bananeiras,
Mostra-me bom atalho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Um comentário:

  1. Mário! Parabéns pelas inspirações que brotam do fundo d'alma. Abs José Francisco

    ResponderExcluir

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...