segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

APROVEITANDO AS FÉRIAS, FAZENDO ALGO ESPECIAL



Hoje a chuva volta a visitar
O Distrito de Bananeiras,
Obviamente ela já está
Fina e caindo nas goteiras.


Hoje também é o primeiro
Dia em que vou trabalhar,
Chegou o mês de fevereiro
E no meu setor devo estar.


Mas não perdi meu tempo
Durante as minhas férias,
Lidei com contentamento,
Fiz algo que Deus considera


De muita importância sim,
Pois é algo que nos satisfaz.
Com prazer lidei até o fim
Construindo a casa de Acaz.


Acaz é o meu filho caçulê
Que pensa em casamento,
Então já começou a fazer
A casa com contentamento.


Isso é muito bom amigos,
Para quem quer casar sim,
Edificar primeiro o abrigo,
E Deus abençoar até ao fim.


Muitos já têm contribuído,
Eu, Armando, Gleidison,
Cleomátson, Rui, Acaz Ido,
Luisiane, Gil, Edson Edilson,


Perpetua, Juce, Maria José,
Lucinha Galvão e mais gente
Que surge e também quer
Contribuir feliz e contente.


Entre esses cooperadores,
De fato, o mais especial
É Deus, que dá esplendores
Nesta obra fundamental.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 01/02/2016
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...