terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TRABALHAI ENQUANTO HÁ TEMPO

Poeta Mário Querino 16/02/2016


Trabalhai com amor,
Até sábado, domingo
E feriado, com vigor.
Então Mário Querino


Trabalha com fé sim,
Enquanto estão aí
Achando o labor ruim
Veem eu já concluir


Uma obra inesperada.
Por isso só em 20 dias
Já vejo uma linda casa
Feita com fé e alegria.


Por isso eu trabalharei
Sem perder o tempo.
Pois jamais eu voltarei,
Se vier arrependimento.


O meu tempo é agora,
Não vivo mais o passado,
O meu futuro está fora
Dos projetos traçados.


Pois a minha vida é sim,
Como a vela no vento,
Seu fogo pode ter o fim
A qualquer momento.

Mário Querino - Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...