quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MEUS DIAS SÃO ABREVIADOS, JÁ TENHO SABER PROFUNDO

Poeta Mário Querino 10/02/2016


Por que uma pessoa
Fica metida em ação
Que não é nada boa
E só traz complicação?


Cônscio que essa vida
Não consiste de bens,
Mas de paz bem vivida
Entre outros que tem


Essa mesma ideologia.
A minha maior riqueza
É viver com fé e alegria,
Usufruindo da beleza


Que nosso Senhor Deus
Tem preparado para nós.
Por isso o coração meu
Sempre ouve a sua voz.


Jamais vivo preocupado
Com as coisas do mundo,
Meus dias são abreviados,
Já tenho saber profundo.


Não adianta querer ser
O melhor ou o poderoso.
Um dia vou desaparecer
E se esquecerá esse povo.


Então, é melhor eu viver
Como um amigo e irmão
E jamais procurar fazer
Ou criar uma confusão.


Eu sou da paz e do amor,
Quem me conhecer verá
Que eu sirvo ao Senhor
Que compreensão me dá.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...