quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO SE MATRICULA PARA CURSAR TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 03/02/2016


Hoje fui à Senhor do Bonfim,
E me matriculei com alegria
Para estudar até ao fim
O especial curso de Teologia.


Em 27 de fevereiro de 2016,
Voltarei para então iniciar,
Bem feliz e cauto estudarei
Para então me aperfeiçoar.


Então já peço aos amigos,
Parentes e irmãos na fé
Que orem com esse objetivo,
Em nome de Jesus de Nazaré.


Pois fui uma pessoa sofrida
Tudo por causa da sabedoria.
Tive a mente enlouquecida
Por não obter o que queria,


Que era estudar para eu ser
Uma pessoa desenvolvida.
Porém, não tive esse prazer  
E minha mente ficou perdida.


Agora depois de muitos anos
Vou fazer um curso especial,
Porque Deus está me usando
E a boa noção é fundamental.

Mário Querino – Poeta de Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...