segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

JARDIM DO CMTSM RECEBE O PRIMEIRO CUIDADO DO ANO 2016



Cheguei no setor de trabalho
E fiquei na entidade sozinho,
Então peguei uma tesoura
Com fé, paz, amor e carinho


E comecei podar as plantas,
Mesmo caindo chuva fina
Continuei o meu trabalho
Com paz e proteção divina.


A chuva deu uma trégua,
O sol veio com gosto sim,
Continuei o meu trabalho,
Podando plantas do jardim.




Com certeza está ficando
Com um novo astral.
Porque tem muita chuva
E as plantas acham legal.


Como eu cuido com amor
Do jardim deste Colégio,
Estou podando muito bem,
Por ter esse bom privilégio.


Ainda irei com gosto capinar  
Todo o mato do jardim,
Quando eu então concluir
A podada tintim por tintim.




Espero que fique bonito
O jardim deste Colégio,
Quando iniciarem as aulas
Todos terão o privilégio.


Tudo estará bem decente,
A minha parte será feita,
Faço de tudo para ficar
Afável e claro, bem-feita.


Pois sou compromissado
E gosto de ver tudo lindo,
Aprimorado e agradável.
É dom de Mário Querino.

Mário Querino – poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 01/02/2016
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...