quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FAMÍLIA QUERINO DO DISTRITO DE BANANEIRAS


 


Ana Maria, Antônio Pereira, Beatriz, Marlene e Gilberto 18/12/2013
 
 
Hoje eu tive o prazer na vida
De fotografar muito bem,
Pai, irmãos, cunhada e sobrinha,
Esta grande alegria o Poeta tem.
 
 
Vemos a minha irmã Ana Maria,
Meu velho pai Antônio Pereira,
A minha linda sobrinha Beatriz
E cunhada Marlene, de maneira
 
 
Muito especial no meu Distrito.
Vemos meu irmão Gilberto,
Fazia tempo que eu não o via,
Mas hoje está aqui bem perto.
 
 
É maravilhoso a gente rever
Os nossos irmãos e parentes,
Que um tempo foram embora
E agora vieram visitar a gente.
 
 
O Senhor nos dê paz e amor
No bom cantinho nordestino,
Ilumine sempre a família
Do nosso Poeta Mário Querino.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
Poeta Mário Querino
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...