sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POETA FAZ A PESSOA PARAR E REFLETIR



Pesquisada no E-mail 27/12/2013
 
 
Com muita atenção eu li
Poesia supremática
De Vladimir Maiakovski,
E me enchi de graça.
 
 
Na verdade foi um Poeta
Do século XX, seus textos
Vieram-me na hora certa,
Merecem o meu apreço.
 
 
Dr. Aloisio Palmeira é sim
Grande leitor de poesia,
Por isso mostrou a mim
Escritos cheios de alegria.
 
 
Que todos nós no porvir
Possamos ter a ideologia
Do Poeta Maiakovski,
Em 37 anos exibiu poesias
 
 
Que nos chama a atenção.
Isso é muito importante
Para quem vive a emoção
E ler poesias constante.
 
 
Ajudou Dr. Aloisio Palmeira,
Ter mais incentivo na arte
Este Poeta de Bananeiras  
Que põe todos em destaque.    
 
 
Então, um forte abraço
Ao Sr. Dr. Aloisio Palmeira,
Que aproveitou este espaço
Para o Poeta de Bananeiras.
 
 
Obviamente passei a refletir
Os textos importantes
Do Poeta Vladimir Maiakovski
Para eu ir bem mais avante.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...